fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Adolescente é morto enquanto jogava truco

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Foto: Pedro Ferreira

Um adolescente de 14 anos foi morto enquanto jogava truco com amigos na noite de terça-feira (9 de julho) em Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 21h55 no bairro Novo Horizonte.

O padrasto do adolescente informou que ele era ameaçado de morte após tirar e divulgar uma foto da casa de um homem de 24 anos, vítima de uma tentativa de homicídio no passado. Esse homem não gostou da divulgação e passou a ameaçar o menor.

Na noite do crime, o adolescente estava jogando truco com seu irmão e amigos quando uma moto com dois suspeitos se aproximou. Os adolescentes fugiram, exceto a vítima, que foi baleada três vezes. O irmão voltou e encontrou o adolescente já morto, com o óbito constatado pelo Samu.

A polícia foi à casa do homem de 24 anos, suspeito das ameaças, mas ele não foi encontrado. A perícia revelou que o adolescente foi alvejado na nuca, no braço e na perna, e uma cápsula calibre 38 foi recolhida no local.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.