Um acidente de trânsito com vítima foi registrado no sábado (12), no bairro Santa Fé, em Pedro Leopoldo. A ocorrência envolveu um automóvel e uma bicicleta motorizada conduzida por um adolescente, que sofreu um corte no joelho após colidir com o carro.
Segundo relato do motorista do veículo, ele trafegava normalmente pela Rua Joaquim Caetano quando, repentinamente, o adolescente surgiu em alta velocidade, saindo de um novo loteamento, e colidiu contra a lateral esquerda do automóvel. O condutor prestou socorro ao jovem, levando-o até o Hospital Municipal Francisco Gonçalves, onde aguardou o registro da ocorrência.
O adolescente confirmou que não viu o carro devido à vegetação alta no local e admitiu ter perdido o controle. Ele não soube informar a potência da bicicleta motorizada, relatando apenas que havia ganhado o veículo recentemente e que terceiros retiraram a bicicleta do local após o acidente, não sendo possível localizar o veículo no momento da ocorrência.
A mãe do jovem compareceu ao hospital e se comprometeu, na presença da Polícia Militar, a arcar com os prejuízos materiais causados ao carro. Após o atendimento médico e registro da ocorrência, as partes foram liberadas e orientadas sobre as medidas cabíveis.