Adolescente furta R$ 48 de mercearia para pagar bola que chutou em local sem acesso após ser ameaçado

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após furtar R$ 48 em moedas de uma mercearia localizada no bairro Vale Verde, em Sete Lagoas. O acionamento da Polícia Militar foi realizado pelos pais, após tomarem conhecimento dos fatos, na tarde de segunda-feira (17). A motivação do furto surpreende!

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma funcionária do estabelecimento comercial esteve na casa do menor e mostrou as imagens do furto para o pai que, juntamente com a mãe, questionou o garoto. 

O menor confirmou o furto e revelou que estava sendo ameaçado por um colega de 15 anos por ter chutado uma bola, de propriedade do mais velho, em um local sem acesso. Afirmou ainda que assim que chegou em casa ligou para o autor das ameaças que buscou as moedas. 

A PM esteve na mercearia e foi informado que o ameaçador esteve no local para trocar moedas por cédulas, sendo reconhecido por foto assim que a polícia chegou. Apesar disso, ele não foi localizado.

O valor furtado foi restituído ao comércio.O adolescente de 14 anos foi apreendido e encaminhado, juntamente com os pais, as autoridades policiais da cidade. 

Publicidade

Previous
Next
error: Conteúdo bloqueado para cópia !!