Uma adolescente de 15 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite de domingo (28), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares, após ser mantida em cárcere privado pelo namorado, de 32 anos. O suspeito foi preso em flagrante escondido no banheiro da residência.
Segundo a PM, a jovem conseguiu pedir socorro ao tio por mensagem, relatando que estava trancada em um quarto e sofrendo agressões físicas e psicológicas. Ela contou que era vítima de ciúmes excessivos e que vinha sendo agredida com socos, tapas e puxões de cabelo. Além disso, era proibida de usar o celular para que não pudesse pedir ajuda.
No domingo, o suspeito a jogou no chão, arrastou pelos cabelos, tentou estrangulá-la e desferiu golpes contra sua cabeça. Em seguida, a trancou no quarto. Por um descuido, a adolescente conseguiu acessar o telefone e acionar o tio.
A Polícia Militar foi até o local, onde ouviu os gritos da vítima. A porta foi arrombada e a jovem retirada. Ela apresentava lesões nos braços e joelhos e foi encaminhada para atendimento médico em um hospital da cidade.
Após buscas na residência, os militares localizaram o homem escondido atrás da porta do banheiro. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, que seguirá com a investigação.
Foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação
Fonte: Super Notícia