fbpx

Adolescente mata pais a marteladas: relatos revelam comportamento agressivo e agitação constante

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O brutal assassinato dos pais por um adolescente na Zona Oeste do Rio chocou a comunidade e trouxe à tona relatos sobre seu comportamento agressivo e agitação constante. Segundo o irmão mais velho do jovem, ele sempre demonstrou agressividade e irritação quando alguém pegava suas coisas, além de dificuldade em aceitar negativas.

“Eu convivi com ele em 2019 durante três meses na finalização do meu ensino fundamental. Os pais dele sempre trataram ele com muito amor e dedicação. Só que o comportamento do meu irmão perante eles era muito agressivo, arrogante, tinha que ser na hora dele”, revelou o irmão mais velho.

O adolescente, adotado aos 3 anos, era parte de uma família de oito irmãos, sendo que quatro foram adotados por famílias diferentes. Apesar do comportamento agressivo, o crime brutal surpreendeu o irmão mais velho.

“Eu não imaginava que isso iria acontecer. Chegar a esse ponto. Até porque ele não demonstrou nenhum tipo de arrependimento. Nem quando foi pego e nem na delegacia”, afirmou o homem.

Testemunhas próximas também relataram a agitação constante do adolescente desde a infância. Denilza Maia, vizinha do jovem, o descreveu como alguém sempre agitado e hiperativo, porém, a ação violenta chocou a todos, especialmente por ter sido criado com carinho pelos pais.

O adolescente, que também tomava medicamentos psiquiátricos e estava matriculado em aulas de jiu-jitsu para conter a agressividade, foi apreendido em flagrante e está sob custódia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os agentes investigarão os motivos por trás dos assassinatos, buscando esclarecer todos os fatos relacionados ao trágico incidente.

Encontre uma reportagem