Uma adolescente de 16 anos se jogou de um carro em movimento para escapar de um sequestro na noite de sexta-feira (4), no bairro Engenho Novo, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O momento foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo informações divulgadas pela TV Globo, a jovem voltava da escola por volta das 19h40 quando foi abordada por um homem que estava dentro de um carro com vidros escuros. O suspeito afirmou estar armado.
Inicialmente, a adolescente entregou o celular, acreditando que se tratava de um assalto. Em seguida, porém, foi puxada para dentro do veículo. O motorista arrancou e deixou o local.
Pouco tempo depois, a jovem aproveitou um momento de distração do criminoso e pulou do carro em movimento. Ela caiu no asfalto e sofreu ferimentos.
Após conseguir escapar, a adolescente correu para dentro de um condomínio. O suspeito fugiu levando a bolsa dela.
Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso. O caso é investigado pelas autoridades do Rio de Janeiro.
Crédito da matéria: @hojeemdia
Crédito da foto: Reprodução/TV Globo
ADOLESCENTE PULA DE CARRO PARA ESCAPAR













