Uma jovem de 17 anos foi vítima de um assalto à mão armada na tarde desta terça-feira (18) em Vespasiano. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 13h37, com ocorrência do crime anotada às 12h35 na Rua Antônio Mamedes, bairro Bonsucesso.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima retornava da escola quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta — descrita como Honda 160 de cor escura —, sendo que um dos ocupantes portava arma de fogo. Os assaltantes obrigaram a jovem a entregar um celular (iPhone 11) e um cartão de débito/crédito que estava na capa do aparelho.
Ainda no registro, consta que o cartão foi utilizado pelos autores em compras na cidade de Santa Luzia, em valores aproximados de R$ 65 e R$ 12. A vítima não soube informar o IMEI do celular e não conseguiu acessar a conta iCloud para rastrear o aparelho no momento do atendimento.
Equipes da PM fizeram buscas na região em busca de imagens e informações, sem localizar os suspeitos até o encerramento do registro. A ocorrência foi encaminhada à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano para investigação.
Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode contatar a polícia local.


















