fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Adora Music Festival é neste sábado, 25, com apoio da Prefeitura de Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Confira a lista dos artistas gospel selecionados e prepare a torcida: vencedores se apresentarão na Marcha Para Jesus 2024

Com base na Lei Municipal Nº 12.590, de 9 de janeiro de 2012, que reconhece a música gospel e os eventos a ela relacionados como manifestação cultural, a Prefeitura de Sete Lagoas – por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo – apoia a realização do Adora Music Festival: o maior festival de música gospel já realizado em Sete Lagoas. 

O evento, organizado pela Conselho de Pastores de Sete Lagoas (Conpas) e que também conta com o apoio do Conselho da Juventude Cristã (conjuc) de Sete Lagoas, será realizado neste sábado, 25 de maio, a partir das 18h, na Praça Dom Carlos Carmelo Mota (Praça da Feirinha), com entrada franca. Nas noites de terça e quarta desta semana a Casa da Cultura recebeu dezenas de artistas gospel inscritos que se apresentaram e foram avaliados pelos jurados. Das apresentações, sairam 16 selecionados divididos em duas categorias: cover e autoral, com oito participantes em cada.

De acordo com Tiago Rocha, um dos organizadores do evento, as apresentações deram trabalho para os jurados. “Os três primeiros colocados pela votação dos jurados irão se apresentar na Marcha Para Jesus 2024, que será no dia 29 de junho. Teremos mais um selecionado de cada categoria que serão eleitos por voto popular durante o Adora Music Festival, neste sábado. Além disso, teremos também as participações especiais do Dj Dlui e do studio de dança Espaço Corpo”, adianta. 

Segundo o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Rafael Vitor, o festival tem como maior objetivo revelar novos talentos na música cristã, segmento que mais cresce no Brasil e tem atraído cada vez mais os olhares do mercado fonográfico brasileiro. “Queremos promover a arte e a cultura com o envolvimento da comunidade. Por isso teremos uma mega estrutura que promete proporcionar música boa, apresentações de qualidade e interatividade com o público”, afirma.

Confira a lista dos participantes, participe e traga sua torcida:

Categoria Cover

1. Ministério Diante da Arca (Igreja Internacional Diante da Arca)

2. Ministério Amor e Cuidado (Comunidade Cristã Amor e Cuidado)

3. Letícia de Jesus (Igreja do Evangelho Quadrangular – Verde Vale)

4. Ana Santos (Assembléia de Deus – Sede)

5. Débora Alves (Igreja Batista da Lagoinha)

6. Brenda Wiliane (Igreja Evangélica de Jesus)

7. Duda Costa (Comunidade Cristã Canaã)

8. Cheios da Graça (Igreja Batista Uni / Igreja Casa de Oração)

Categoria Autoral

1. Bruno Rocha (Comunidade Cristã Amor e Cuidado)

2. Clayton Lira (Comunidade Novo Tempo)

3. Gabriela Diniz (Igreja Batista Maanaim – Várzea)

4. Weyckiman Valentim (Igreja Primitiva Monte Sião – Sede)

5. Dayane Gomes (Assembléia de Deus – Bela Vista)

6. Banda Shofar (Comunidade Cristo Vivo / Igreja Tabernáculo da Benção / Igreja Batista Uni / Igreja Batista Renovada El Shaday)

7. Nayara Cupertino (Igreja Batista Deus é Fiel – Sede)

8. Mariah Campos (Igreja Batista Renovada El Shaday)

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.