O corpo do advogado Juliano César Gomes, de 37 anos, morador de Belo Horizonte, que estava desaparecido desde o dia 22 de maio, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 16 horas, em Funilândia.
Conforme apurado, Juliano foi encontrado em uma fazenda após a Polícia Civil identificar e prender um suspeito, que indicou o local onde a vítima estava. O corpo já teria sido reconhecido por familiares.
Os detalhes sobre a investigação/prisão não foram repassados à imprensa.
Comoção – Nas redes sociais, o irmão da vítima, Mauro Gomes, se manifestou. “Meu irmão meu herói! Deus quis diferente… preferiu você ao lado dele. O propósito dele a gente nunca entende, mas ele continua sendo Deus em nossas vidas. A ausência corta o coração. Ficam as inúmeras lembranças, a saudade sempre será eterna!”.
A OAB de Sete Lagoas também manifestou pesar pelo falecimento de Juliano.
Entenda – Juliano saiu da residência onde mora com a família, no bairro Floresta, na região Leste da capital, no início da noite de quinta-feira (21/05).
O carro do advogado havia sido encontrado trancado/abandonado no bairro Bela Vista, em Sete Lagoas, no dia do seu desaparecimento. O veículo estava apenas sem o som automotivo.
Informações apurada em parceria entre Por Dentro de Tudo e Tecle Mídia.