Um advogado de Belo Horizonte relata ter sido vítima de um assalto nas proximidades da Arena MRV no início da madrugada desta terça-feira (5), após o segundo show do cantor Paul McCartney na capital. Ele teve um cordão de ouro, avaliado em R$10 mil, roubado por um grupo de suspeitos. Além do assalto, um amigo do advogado foi agredido com um soco.
Segundo Bady Curi Neto, de 55 anos, o caso ocorreu na rua Cristina Maria de Assis, por volta de meia-noite. O advogado relata ter sido surpreendido pelos ladrões, que estavam em grupo de oito indivíduos. Ao ter a corrente tomada, ele correu atrás de um dos suspeitos para recuperá-la, mas não conseguiu alcançá-lo.
Ao presenciar a cena, o amigo de Bady Curi também correu em direção a outro suspeito do grupo. No entanto, foi cercado por três homens e agredido com um soco na costela.
Nas redes sociais, Bady Curi Neto manifestou sua indignação com a segurança no entorno do estádio. “Na entrada, muito organizado, um espetáculo que merecer ser visto. Infelizmente na saída, nenhum segurança, policiais preocupados somente com o trânsito”, publicou, via Instagram.
Ainda de acordo com o relato do advogado, pelo horário do crime, as vítimas optaram por não registrar um boletim de ocorrência. “Nós comunicamos a polícia do ocorrido e eles informaram outros policiais pelo rádio. Ficamos sem expectativa de resolução, então nosso carro chegou e fomos embora”, disse Bady.
O BHAZ questionou a Polícia Militar sobre a segurança no local após o show e aguarda posicionamento. Assim que houver retorno, a matéria será atualizada.
O post Advogado é assaltado e amigo é agredido na saída do show de Paul McCartney na Arena MRV apareceu primeiro em BHAZ.




















