Aeroporto da Pampulha tem vaga para Agente Engenharia I

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A CCR Aeroportos, a maior operadora em números de aeroportos no país, está com uma vaga aberta de Agente de Engenharia I para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). Interessados têm até o dia 12 de julho para se candidatar no portal da companhia.

Entre os requisitos para se candidatar, a companhia destaca como necessário Curso Técnico relacionado à construção civil (ex.: Técnico de Edificações) e conhecimento do Pacote Office. Conhecimento de instalações elétricas e de Auto CAD são considerados como diferenciais.

A CCR Aeroportos faz parte do ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, divulgado pela Revista Época em parceria com o instituto Great Place to Work. A companhia está listada na categoria Grandes Empresas e Multinacionais. Reconhecida como uma marca empregadora, a CCR Aeroportos tem como compromisso fomentar a geração de empregos e renda nas regiões onde atua. 

“A CCR Aeroportos tem o compromisso de promover um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo, igualitário e diverso. Nosso foco está nas pessoas e em seu desenvolvimento, tendo como direcionamento a mobilidade humana, que é o negócio da empresa. Esta é uma ótima oportunidade para quem busca uma colocação de trabalho diferenciada, em uma empresa reconhecida com o selo ‘Great Place to Work’, e que está na região de Belo Horizonte”, diz Ana Eliza Figueiredo, Parceira de Negócios da CCR Aeroportos.

Além do salário compatível com o mercado, quem for contratado poderá contar com Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Day Off (dia de folga) no dia do aniversário; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Serviço:
Vaga aberta para Agente Engenharia I
Para mais detalhes e candidatura: clique aqui

Encontre uma reportagem