fbpx

Agendamento para tirar nova identidade abre de forma on-line para Pedro Leopoldo até 15/01, saiba como agendar

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo informou que o agendamento para a emissão da Carteira de Identidade estará disponível a partir deste sábado (11/01) e seguirá enquanto houver vagas até quarta-feira (15/01). Os agendamentos são para os dias 20 a 24 de janeiro e podem ser realizados pelo site oficial.

ACESSE:
www.cidadao.mg.gov.br

Documentos obrigatórios:
• Certidão de Nascimento ou Casamento original (com averbação de divórcio, se for o caso)
• CPF

Importante:
A primeira via da Carteira de Identidade nacional não possui custo e não é necessário apresentar foto 3×4.

No entanto, menores de 16 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, que deve portar documento com foto ou guarda judicial.

A emissão da identidade será concluída com a entrega pelos Correios, que deve ocorrer até 20 dias após a solicitação.

O serviço de agendamento será realizado no CAC – Centro de Atenção ao Cidadão, localizado na Rua Presidente Kennedy, nº 31, no bairro São José. Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone 3665-5585.

caso queira também

Encontre uma reportagem