Agressão com barra de ferro mobilia polícia em praça de Jequitibá

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de sexta-feira (28), uma confusão generalizada na Praça JK, no Centro de Jequitibá, resultou em lesões graves e danos a um veículo. De acordo com informações recebidas pela PM, o envolvimento de duas pessoas em uma discussão se intensificou fisicamente. O incidente teve início quando uma das partes, armada com uma barra de ferro, passou a ameaçar e danificar o carro da outra.

Durante a briga, a vítima sofreu lesões significativas, incluindo um corte contuso na cabeça, suspeita de fratura no antebraço e fratura no dedo da mão. Após ser socorrida, a vítima foi encaminhada ao hospital de Sete Lagoas para exames devido à gravidade dos ferimentos.

O agressor foi interceptado pela polícia em seu veículo, que também transportava duas testemunhas. Após a prisão, o agressor foi acusado de lesão corporal grave e dano, uma vez que, além das agressões físicas, ele danificou o automóvel da vítima.

A versão apresentada pelas partes envolvidas difere: enquanto o agressor negou a versão e alegou ter sido provocado, o proprietário do veículo afirmou que reagiu para se defender. Testemunhas próximas ao local corroboraram que a confusão foi iniciada pela vítima.

Diante do quadro clínico da vítima, que necessitou de atendimento médico urgente, o agressor foi formalmente preso e o veículo danificado foi liberado a um responsável. O caso segue em investigação para apuração dos fatos.

Encontre uma reportagem