Além do Boi da Manta, haverá trio elétrico com blocos de carnaval em Pedro Leopoldo no próximo sábado, dia que a cidade completará 100 anos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No próximo sábado, dia 27, a cidade de Pedro Leopoldo estará em festa para comemorar seu centenário de existência. As celebrações serão marcadas por tradição e animação, destacando-se o já consagrado Boi da Manta, além de atrações especiais que prometem agitar a população.

O coração da festividade será na Rua Comendador Antônio Alves, junto à Rua Dr. Herbster, no sinal principal do centro da cidade. A partir das 15h, o trio elétrico será palco para apresentações vibrantes de Breke Magá e Júllio San e Banda, proporcionando momentos de pura energia e descontração aos presentes.

Às 17h, o Bloco Pequena Eva entra em cena, elevando ainda mais a temperatura da festa. Com sua animação contagiante, o bloco promete envolver os participantes em uma experiência única de celebração. E, é claro, não poderia faltar o ponto alto da festividade, o desfile majestoso do Boi da Manta pelas principais ruas da cidade, enaltecendo o orgulho dos cem anos de história de Pedro Leopoldo.

A população é convidada a reviver as raízes dos carnavais em Pedro Leopoldo e a se entregar à alegria contagiante dessa celebração única. Anote na agenda: dia 27 de janeiro, o trio elétrico marcará presença para tornar esse centenário ainda mais memorável.

Encontre uma reportagem