Alerta de bomba desvia avião da American Airlines para Roma

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um avião da American Airlines, que realizava o voo AA 292, precisou ser desviado para Roma neste domingo (23) após um alerta de bomba a bordo. A aeronave, um Boeing com 199 passageiros, havia decolado de Nova York com destino a Nova Délhi, mas precisou alterar sua rota e pousar no aeroporto de Fiumicino, na capital italiana.

Segundo uma fonte aeroportuária, o avião foi escoltado por duas aeronaves da força aérea enquanto se aproximava do aeroporto. Após o pouso, todos os passageiros desembarcaram com segurança e estão recebendo assistência.

A polícia italiana está realizando inspeções seguindo o protocolo aeroportuário, mas até o momento não há informações sobre a existência de explosivos a bordo. O incidente não afetou o funcionamento do aeroporto de Fiumicino.

As investigações seguem em andamento para esclarecer o caso e garantir a segurança dos passageiros e tripulação.

Encontre uma reportagem