Um aluno de uma escola estadual de Sete Lagoas foi apreendido pela Polícia Militar após ameaçar e ferir levemente um colega com uma faca de cozinha dentro do banheiro da instituição, na manhã de quinta-feira (23).
Segundo a polçiia, houve um desentendimento entre dois estudantes, o que motivou o acionamento da PM. De acordo com as informações, o adolescente teria sacado uma faca e ameaçado golpear o colega na barriga. A vítima tentou se defender e acabou sofrendo um pequeno corte no punho esquerdo.
Após o ocorrido, a faca foi recolhida pela direção da escola, que acionou os militares. O adolescente responsável pelo ato alegou que tudo não passou de uma brincadeira, mas, diante da gravidade da situação, foi apreendido por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma branca.
A arma foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, e o menor foi levado para prestar esclarecimentos, tendo seus direitos constitucionais garantidos. A vítima dispensou atendimento médico e ficou sob os cuidados da direção da escola, que entrou em contato com os responsáveis.


















