fbpx

Aluno fere colega com canivete em escola de Baldim, após sofrer bullying

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um estudante de 14 anos feriu a colega, da mesma idade, com um canivete em uma escola de Baldin, na região Central de Minas Gerais, nesta segunda-feira (24 de abril). O suspeito disse que era chamado de “cabeção” pela vítima e que por sofrer esses e outros tipos de bullying resolveu cometer o crime. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente contou que a colega dizia que ele iria filho de doido e ficava rindo dele. O menino ainda disse que a aluna falou palavrões para ele e que reclamava dele chegar atrasado e poder entrar na escola. 

Diante disso, ele escondeu um canivete perto do seu pé e partiu para cima da menina. Deu chutes e cortou o braço da adolescente. Na versão do suspeito é a primeira vez que ele leva canivete para a escola. 

A adolescente contou que comentou com uma amiga sobre  atraso do suspeito, já que toda vez ele pode entrar na instituição e ela não pode. A menina ainda disse que o suspeito ficou dizendo para ela: “hoje você toma” e “de hoje não passa”. 

A aluna foi socorrida para o hospital e precisou levar pontos no local do ferimento. A vítima, o suspeito e o canivete foram levados para a delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem