fbpx
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Contato

Alunos da academia Félix em Matozinhos brilham e conquistam títulos estaduais de Jiu Jitsu

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na última etapa do maior campeonato oficial de Jiu Jitsu do Estado de Minas, os alunos das filiais da Academia Felix em Matozinhos se destacaram, conquistando títulos de campeões estaduais e mostrando o comprometimento e dedicação ao esporte.

Entre os destaques estão:

  • Marcos Vinícius: Tetra-campeão Estadual Peso Pesado Master
  • Geraldo Pedro: Bi-Campeão Estadual Peso Pesado Adulto
  • Ingrid Fabianni: Campeã Estadual
  • Victor Hugo: Bi-Campeão Estadual
  • Dafnny Martiele: Campeã Estadual
  • Pedro Otávio: Bi-Campeão Estadual
  • João Felipe: Bi-Campeão Estadual
  • Lorenzo Panhozi: Bi-Campeão Estadual
  • Luiz Carlos: Vice-campeão da 5ª etapa – estreante

O torneio, realizado em Ribeirão das Neves, contou com o apoio da Subsecretaria de Esportes de Matozinhos, que providenciou transporte para os atletas representarem a cidade a nível estadual. O campeonato é disputado ao longo de 5 etapas durante o ano, e para se sagrar campeão estadual, o atleta deve conquistar o título em no mínimo 3 etapas ou obter mais medalhas de ouro do que o segundo colocado na categoria ao longo do ano, participando da última etapa.

Um dos momentos marcantes do evento foi a diplomação de pós-graduação na faixa preta do Professor João Madureira. Aprovado no colegiado da Federação Mineira de Jiu Jitsu em seu exame de pós-graduação na faixa preta realizado em 11 de novembro, o Professor João Madureira recebeu seu diploma e grau das mãos dos Mestres e Presidentes da Federação presentes no evento.

O Professor João Madureira, que completa 23 anos de dedicação ao Jiu Jitsu, iniciou os trabalhos da academia na cidade há apenas 8 anos, e hoje já conta com 3 filiais (Centro, Bom Jesus II e Cruzeiro) e 3 projetos sociais em Mocambeiro, na Ajowen e na Escola Caic, com o monitor e autor do Projeto Josué. A academia já formou centenas de alunos, produzindo diversos campeões em torneios nacionais e internacionais, incluindo mundiais, panamericanos, sul-americanos e de Abu Dhabi, entre outros.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.