fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Após arma falhar, filha é esfaqueada e pai é agredido no bairro Itamar em Sete Lagoas; autores não foram localizados

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na última segunda-feira (27), por volta das 19h25, uma grave lesão corporal e descumprimento de medida protetiva ocorreu na Rua Alípio Elpídio Alves, bairro Chácaras Titamar, em Sete Lagoas. A Polícia Militar foi acionada após uma chamada de emergência informar que uma jovem havia sido esfaqueada e seu pai agredido.

Durante patrulhamento regular, a central emergencial recebeu a chamada relatando que uma jovem, havia sido esfaqueada no braço por ruma mulher que também teria tentado atirar em seu pai, mas a arma falhou. 

Quando as viaturas chegaram ao local, encontraram a vitima nervosa, com lesões visíveis no braço esquerdo. O seu pai foi encontrado desacordado, caído em um terreno próximo, supostamente após ter sido agredido com socos e coronhadas por um homem não identificado que acompanhava a autora. O agressor também tentou disparar uma arma de fogo, mas os tiros não saíram.

O homem agredido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Municipal, mas não aguardou os procedimentos médicos e deixou o hospital por conta própria. 

Apesar dos esforços das autoridades, os agressores não foram localizados e ninguém nas proximidades testemunhou o evento ou a fuga dos autores. As investigações continuam para identificar e prender os responsáveis pelo ataque.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.