Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo estava em um clube antes do acidente e consumiu bebida alcoólica. No momento de ir embora, a vítima fatal teria pedido ao namorado, dono do carro, para assumir a direção do veículo. Ele permitiu, e a mulher conduziu o automóvel, um Gol de cor cinza.
Ao descer a Rua Bromélia, a motorista perdeu o controle do carro, que passou por um lote vago, caiu em uma ribanceira e parou na Avenida Brasília. O veículo capotou e ficou completamente amassado. A condutora morreu no local.
O dono do carro sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, sendo posteriormente encaminhado à delegacia para prestar depoimento, pois permitiu que uma pessoa supostamente embriagada dirigisse o automóvel.
Entre as passageiras feridas, uma delas fraturou o braço e sofreu cortes no rosto, enquanto a outra foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, com suspeita de lesão na medula e múltiplos ferimentos.
Fonte: TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo