Após denúncia, PM prende homem portando arma de fogo em festa dentro de sítio

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta terça-feira (23) em Sete Lagoas, durante o patrulhamento tático móvel, a guarnição recebeu informação sobre uma festa em um sítio próximo ao bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas, onde possivelmente havia indivíduos armados. Pouco tempo depois, houve um chamado de perturbação do sossego na festa realizada no mesmo local. Considerando a denúncia de armas e a perturbação, foi montada uma operação policial para abordagem.

Ao chegar no local, depararam-se com o portão semiaberto, avistando um indivíduo segurando algo semelhante a uma arma de fogo, que correu ao notar a presença policial. Após o adentramento tático, todos os presentes foram abordados e submetidos a busca pessoal, não sendo encontrado nada ilícito.

Durante a vistoria no imóvel, o policial encontrou um revólver calibre .32, marca Ina, municiado e carregado, dentro da lixeira de um dos banheiros. O abordado alegou ser o proprietário da arma, usada para sua proteção individual e que era uma herança de família, pertencendo anteriormente ao seu avô. Diante disso, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Os participantes afirmaram não saber quem era o responsável pela festa, apenas indicando um indivíduo, morador do bairro Nova Cidade, que já não estava mais no local. Após as buscas, todos foram liberados no local..

Posteriormente, o conduzido e a arma apreendida foram entregues nesta delegacia de polícia civil para as demais providências de polícia judiciária.

Encontre uma reportagem