Apos “lutar” por patrocinadores, jovem atleta do Jiu-Jitsu de Matozinhos conquista medalhas no Pan-americano em São Paulo

 Apos “lutar” por patrocinadores, jovem atleta do Jiu-Jitsu de Matozinhos conquista medalhas no Pan-americano em São Paulo
Anuncie no Por Dentro de Tudo

A atleta multicampeã de Jiu-Jitsu, que mora em Matozinhos e treina na equipe da Félix Jiu-Jitsu, conquistou mais duas medalhas neste fim de semana no Campeonato Pan-americano, em São Paulo. Amanda Emanuele, de 14 anos, ficou em 1º lugar no gi (luta sem kimono) e em 3º lugar na luta com kimono, mesmo estando com um joelho lesionado.

Antes mesmo de viajar, Amanda e sua mãe travaram uma luta para conseguir patrocinadores que bancassem a viagem para a capital paulista. A mãe, Gláucia Ângela, já havia conseguido fazer a inscrição da filha, mas precisava arcar com as demais despesas.

O Campeonato Pan-Americano aconteceu nos dias 23 e 24 de outubro no Estádio do Ibirapuera/SP.

O Por Dentro de Tudo divulgou na semana passada e elas conseguiram um patrocinador Master, que foi a empresa Aquabeat, e outras 10 pessoas que ajudaram, incluindo o vice-prefeito de Vespasiano José Winston.

Confira abaixo quem ajudou:

– Aquabeat – Patrocinador Master;
– Magno;
– Fátima;
– Evaldo Ferro Velho;
– Marivaldo
– José Winston;
– Guilherme do Cimento;
– Rodrigo do Aquática;
– Francisco.
– Natal;
– Maria do Socorro Costureira.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!