Após se apaixonar, mulher descobre que namora parente: “Como reagir?”

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher compartilhou um caso inusitado: ela descobriu que o homem dos seus sonhos e com quem estava se relacionando era, na verdade, um parente próximo dela. A jovem contou que eles se conheceram acidentalmente, quando seu carro quebrou e o homem a ajudou. Os pombinhos, então, acabaram se apaixonando e começaram a namorar.

Ao jornal The Sun, a mulher de 26 anos disse que ele foi “adorável” quando levou seu carro para uma oficina local, e revelou que ficou encantada quando o “estranho” ligou para ela uma semana depois para ver como ela estava.

A jovem também compartilhou que o atual namorado até mencionou que tinha uma tia que morava na mesma área, mas que não falava com ela há anos devido a uma “briga familiar”.

5 imagens
1 de 5

O sexo é um dos pilares para uma vida saudável, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)

PeopleImages/Getty Images

2 de 5

Uma vida sexual ativa e saudável tem impacto direto no bem-estar

Yana Iskayeva/Getty Images

3 de 5

O prazer e o orgasmo liberam hormônios responsáveis pela diminuição do estresse e pela melhora do sono

Getty Images

4 de 5

É possível manter a sexualidade ativa e saudável até a terceira idade

filadendron/Getty Images

5 de 5

No sexo, tudo é liberado desde que com total consentimento de todos os envolvidos e segurança

South_agency/Getty Images

 

Após isso, ele a convidou para sair, “rolê” que aceitou sem pensar muito. “Ele era o perfeito cavalheiro. […] Nós caminhamos para casa e eu me senti nas nuvens”, contou.

O caso, então, evoluiu. Um tempo depois, porém, a mulher descobriu que ela e o seu companheiro eram primos. “Estamos tão felizes juntos, mas então eu pesquisei um pouco sobre a história da família dele e descobri que minha mãe e a irmã dele são irmãs. Eu nem sabia que ela existia. Não sei como nossas mães vão reagir depois de tantos anos sem se falar, sem falar no fato de que somos primos.”

Encontre uma reportagem