Uma mulher de 32 anos foi assassinada dentro de casa no Bairro Primeiro de Maio, Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi descoberto depois que o suspeito, companheiro dela, procurou um advogado.
A denúncia ocorreu na noite dessa segunda-feira (7/3). Segundo a corporação, um advogado ligou para o 190 contando que um homem o procurou, também por telefone, para dizer que havia matado a companheira no último sábado (5/3). Ele disse que iria encontrar o suspeito futuramente e se apresentar à uma autoridade judiciária.
Os policiais foram até o endereço indicado, uma casa de aluguel, e acharam o corpo da mulher dentro de um quarto. Ele estava enrolado em lençóis e já em estado de decomposição. O vizinho, que é dono do imóvel onde eles viviam, foi abordado pela PM e disse nunca ter ouvido brigas do casal ou ter notado algo suspeito.
Já a irmã da mulher contou que não sabia muito sobre o cunhado, mas contou que as brigas do casal era constantes e que a vítima já havia sido agredida por ele.
A equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e o perito constatou que a mulher foi assassinada com cinco facadas, sendo três nas costas e duas no tórax. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Os militares chegaram a fazer contato com outros moradores, mas ninguém sabia o sobrenome do suspeito, que não seria da região.