quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Apreensão de arma e prisão em flagrante marcam Operação em Prudente de Morais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quinta-feira (01), uma ação policial no bairro Maracanã, em Prudente de Morais, resultou na prisão de um indivíduo, após uma perseguição que levou a uma descoberta surpreendente.

Durante o patrulhamento próximo à uma boca de fumo, os policiais avistaram um indivíduo correndo pela Rua Ramiro Dias da Costa com a mão na cintura. Ao virar a esquina, testemunharam o suspeito arremessar um objeto por cima do muro de uma residência, seguido por um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo.

Imediatamente, os policiais deram ordem de parada, que acatou prontamente. Embora nada ilícito tenha sido encontrado em suas vestes, sua atitude nervosa levantou suspeitas. Ao questionado sobre o motivo de sua corrida, não soube responder.

Os moradores da residência de número 129 foram chamados e confirmaram ter ouvido um barulho no telhado, como se algo tivesse caído e quebrado uma telha. Autorizadas as buscas, um revólver calibre 38mm, marca Taurus, municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada, foi encontrado na garagem da residência.

O autor confessou ter jogado a arma ao ver a viatura. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, onde enfrentará acusações relacionadas ao porte ilegal de arma de fogo e munições. A arma foi apreendida para ser periciada, e as autoridades seguem investigando o caso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.