Arquiteto é morto após atropelar criminoso

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O arquiteto Jefferson Dias, de 43 anos, que foi morto a tiros na Zona Oeste de São Paulo na última terça-feira (1º), será velado e sepultado nesta quinta-feira (3) em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A Polícia Civil segue em busca do assassino, que fugiu logo após o crime.

Segundo a irmã do arquiteto, Jaqueline Dias, Jefferson era um homem muito próximo da família. “Ele era uma pessoa de coração muito bom. Ajudava todo mundo, a família toda, estava sempre presente, sempre junto”, disse em entrevista à TV Globo. Ela lamentou que o irmão tenha tido seu sonho de formar uma família interrompido de forma tão trágica.

O crime aconteceu quando Jefferson passava de carro com um amigo e presenciou o assalto a uma mulher. O arquiteto jogou o carro contra a motocicleta do criminoso, fazendo com que ele caísse. No entanto, o assaltante se levantou rapidamente, caminhou até Jefferson e efetuou os disparos.

O amigo, que estava no banco do carona, conseguiu fugir. Já o criminoso abandonou a moto — que, segundo a polícia, era roubada — e fugiu a pé. A vítima do assalto não sofreu ferimentos.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Fonte: TV Globo

Encontre uma reportagem