Para quem está procurando uma oportunidade de emprego, existem mais de 600 vagas disponíveis nas empresas Assaí, Gol e EMS. A maioria das vagas são efetivas, mas também há espaço para temporários e aprendizes.
No caso da Assaí, que tem o maior número de vagas, com cerca de 470, as oportunidades incluem cargos de analista de Recursos Humanos, analista de TI, médico do trabalho, nutricionista, dentre várias outras nas cinco regiões do país. Dentre os benefícios oferecidos pela companhia estão Assistência médica, Assistência Odontológica, Refeição no local de Trabalho, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão Mamãe, Vale Transporte, Cartão Multicheque, descontos exclusivos com empresas parceiras para compra de óculos e lente de contato, aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD e Plano de Carreira.
Para se candidatar e conferir outras oportunidades, basta acessar o site da Assaí na plataforma Gupy.
+ Ipiranga oferece 300 vagas em curso de tecnologia para PCD; veja como participar
+ FGV faz parceria para oferecer curso gratuito de marketing digital
Já na Gol, as vagas estão mais focadas em São Paulo, mas existem diversas em outras cidades, como Brasília, Salvador e Vitória. Dentre as oportunidades oferecidas, estão cargos como de analista de Suprimentos, analista de Engenharia, Especialista em Inovação – TI, executivo comercial, dentre várias outras.
Para se candidatar e conferir outras oportunidades, basta acessar o site da Gol na plataforma Gupy.
A EMS, focada na área farmacológica, é outra empresa com diversas vagas em diferentes cidades e Estados, mas com destaque para a cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo. Dentre as oportunidades estão cargos de pesquisador, analista de garantia de qualidade, vendedor, gerente em várias áreas, dentre outras.
Para se candidatar e conferir outras oportunidades, basta acessar o site da EMS na plataforma Gupy.
O post Assaí, Gol e EMS têm mais de 600 vagas disponíveis; veja como se candidatar apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.