fbpx

Assalto em Confins e Ribeirão das Neves mobiliza viaturas e helicóptero da PM em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um roubo de motocicleta ocorrido no início da noite desta quarta-feira (22), na LMG-800, em Confins, mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar e também o helicóptero Pegasus, em Pedro Leopoldo. A operação aconteceu no centro da cidade. Um suspeito foi apreendido.

O piloto e o passageiro transitavam pela rodovia em uma Yamaha YS150 quando passaram a serem seguidos pelos autores que estavam em outra moto modelo Dafra. Eles anunciaram o assalto portando arma de fogo e subtraíram o veículo.

Os policiais foram acionados e iniciaram o cerco/bloqueio, identificando, pelas características repassadas, um suspeito de 17 anos, sendo este apreendido e reconhecido pela vítima.

A motocicleta roubada e o comparsa não foram localizados.

MAIS ASSALTO E PERSEGUIÇÃO

Ao mesmo tempo, os policiais receberam informações de um assalto ocorrido em Ribeirão das Neves onde os autores teriam abandonado no local a moto roubada em Confins (esta não localizada). Durante o deslocamento da viatura pela avenida do Parque de Exposições, em direção a região Sul da cidade, os militares depararam com os suspeitos em duas motocicletas, iniciando a perseguição. 

Um dos infratores caiu do veículo em cima da ponte na rua Santos, levantou-se e pulou no ribeirão não sendo mais localizado. A aeronave Pegasus foi acionada para tentar localizar este indivíduo, mas sem sucesso. O outro comparsa conseguiu fugir.

Através do rastreamento via satélite do celular roubado em Ribeirão das Neves os policiais chegaram até uma das motocicletas escondidas em um matagal no bairro Serra Negra. 

Foi recuperada uma Honda CBX 250, placa de Santa Luzia, e removida uma Honda CG 160, placa de Pedro Leopoldo. 

Os autores do roubo em Neves não foram localizados. 

Encontre uma reportagem