Atirador que invadiu escolas e deixou três mortos é preso no ES

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), informou que está preso o atirador responsável pelo ataque em duas escolas de Aracruz, na Região Norte do Espírito Santo, que resultou em três pessoas mortas. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (25) e outras 11 vítimas, baleadas durante o episódio violento, foram socorridas a hospitais. 

Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos

No Twitter, o chefe do Executivo afirmou que as equipes de segurança do Estado “alcançaram” o autor do atentado, sem dar detalhes. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado e Segurança Pública e Defesa Social informou outras informações serão repassadas à imprensa em coletiva.

Ainda conforme o governador, o Estado está em luto oficial por três dias. “Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis”, declarou. 

Casagrande afirmou que o caso segue em investigação pelas forças de segurança locais. As buscas ao atirador são feitas por equipes das Polícias Militar e Civil, com apoio de policiais do setor de inteligência e do grupamento aéreo. “Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos”, acrescentou. 

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem