Atleta de Pedro Leopoldo conquista dois títulos no Campeonato Mineiro de Ciclismo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A ciclista Luísa Serafim levou o nome de Pedro Leopoldo ao lugar mais alto do pódio ao conquistar dois títulos no Campeonato Mineiro de Ciclismo de Estrada, realizado em Patos de Minas, na categoria Júnior.

No primeiro dia de competição, a atleta venceu a prova de contrarrelógio individual, percorrendo os 20 quilômetros em 41 minutos. Já no domingo, garantiu mais uma medalha de ouro ao completar os cerca de 50 quilômetros da prova de resistência, disputada na comunidade de Areado, com o tempo de 1h47.

Beneficiária do Programa Bolsa Atleta de Pedro Leopoldo pelo terceiro ano consecutivo, Luísa segue acumulando resultados de destaque e representando o município nas principais competições do ciclismo mineiro.

Foto: Prefeitura de Pedro Leopoldo/Divulgação

Fonte: Prefeitura de Pedro Leopoldo

Instagram: Nenhum perfil oficial informado no conteúdo original.

Encontre uma reportagem