fbpx

Atores de Grey’s Anatomy falam como seria se a série fosse no Brasil

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Grey’s Anatomy no Brasil: James Pickens Jr. e Chandra Wilson falam sobre a série e a cultura brasileira

São PauloGrey’s Anatomy, que está no ar desde 2005, continua conquistando fãs ao redor do mundo. Com um elenco que permanece desde a primeira temporada, os atores James Pickens Jr. (Richard Webber) e Chandra Wilson (Miranda Bailey) marcaram presença na D23 Brasil, evento promovido pela Disney entre 8 e 10 de novembro. Durante a sua participação, eles conversaram com o Metrópoles sobre a série, suas trajetórias e imaginaram como seria a trama se fosse ambientada no Brasil.

Richard Webber e Miranda Bailey: Uma trajetória de mentor e aprendiz

James e Chandra têm trabalhado juntos há quase 20 anos, e a relação entre seus personagens é repleta de nuances, com momentos de mentor e aprendiz, mas também de afeto e desafios. Para Chandra, seu personagem Miranda Bailey aprendeu muito com Richard Webber, tanto no hospital quanto na vida pessoal. “Ele [Webber] era meu professor, mas também foi responsável por Miranda ter seus próprios objetivos e aspirações no hospital”, diz a atriz. James concorda, dizendo que seu personagem Richard ajudou Bailey a entender melhor quem ela era, dentro e fora do hospital.

Sobre as mortes mais emocionantes

Ao serem questionados sobre a pior morte da série, ambos concordam que a morte de George O’Malley, que ocorreu na quinta temporada, foi a mais impactante. “Foi um momento realmente difícil”, compartilhou Chandra, refletindo sobre o impacto que a partida do personagem teve no enredo.

Imaginando Grey’s Anatomy no Brasil

Embora a 21ª temporada de Grey’s Anatomy só chegue ao Brasil em 2025, os atores se divertiram ao imaginar como seria a série ambientada no país. Para Chandra, a trama teria que incluir um episódio dedicado ao Carnaval, com personagens usando fantasias e, claro, lidando com uma emergência médica. James brinca dizendo que “não podemos fazer isso no hospital porque é uma emergência urgente”, sugerindo que a ação se desenrolaria em uma situação única e caótica, como só o Brasil poderia proporcionar.

A paixão de James Pickens Jr. pela cultura brasileira

James Pickens Jr. revelou que sempre foi um grande admirador da cultura brasileira, especialmente da bossa nova. “Sou um grande fã de bossa nova”, disse o ator, expressando sua admiração pela música e o estilo do país.

Grey’s Anatomy, criada por Shonda Rhimes, segue sendo uma das séries de maior sucesso e continua a cativar o público com suas complexas relações, dramas médicos e momentos emocionantes.

Fonte: Metrópoles. FOTO: Disney/Metrópoles

Encontre uma reportagem