ATUALIZAÇÃO: Homem é morto a facada após discussão em Pedro Leopoldo; suspeito é procurado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem morreu após ser esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6), no bairro Andyara, em Pedro Leopoldo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi até o endereço do suspeito para cobrar uma dívida. Em frente a um condomínio da região, os dois iniciaram uma discussão que evoluiu para agressão física. Durante o confronto, o suspeito teria desferido um soco e, em seguida, atingido a vítima com uma facada na região da axila.

Equipes do SAMU foram acionadas e realizaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda conforme a PM, após o crime, o suspeito fugiu com o auxílio de outro homem, que acabou preso por suspeita de favorecimento à fuga. As forças de segurança seguem em rastreamento para localizar o autor.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: PMMG

Encontre uma reportagem