sexta-feira, 26 de abril de 2024

Contato

Aumenta o número de casos de covid-19 na Copa América; Vírus já atinge três das quatro sedes do torneio

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Os casos de covid-19 entre jogadores, membros das delegações e prestadores de serviços da Copa América continuam subindo, assim como o número de sedes do torneio com registros de infecções pelo novo coronavírus. De acordo com boletim divulgado pelo Ministério da Saúde nesta terça-feira, até o momento, são 53 casos de covid-19 confirmados, sendo 27 entre jogadores e membros das delegações e 26 trabalhadores contratados para o evento.

Os casos de prestadores de serviços foram confirmados em três das quatro sedes da Copa América: Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro. A única cidade onde ainda não foi confirmada nenhuma infecção é Cuiabá. As seleções com testes positivos são Peru, Colômbia, Bolívia e Venezuela.

Segundo o Ministério da Saúde, foram realizados 3.045 testes de RT-PCR. A positividade de casos por covid-19 é de 1,70%. Os resultados do sequenciamento genético para análise de variantes devem ser concluídos em até 14 dias.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.