fbpx

Autores são presos por tráfico de drogas em Sete Lagoas com crack e 18 tabletes de maconha

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada de quarta-feira (22), no bairro Recanto da Serra, em Sete Lagoas, uma operação policial desencadeada pela PM resultou na prisão de dois indivíduos envolvidos em tráfico de drogas. A ação foi motivada por uma denúncia anônima que relatava movimentação típica de comércio de entorpecentes em uma casa desabitada localizada no Groto do Garimpo, Rua Alameda Maria Dalva Dias de Vasconcelos.

Durante a intervenção policial, ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos fugiram e fecharam o portão da casa, mas foram localizados após intensas buscas. No local, foram encontrados materiais usados para embalar e cortar a droga, como sacos plásticos e lâminas de barbear, além de um colchão. Também foi localizado no telhado um invólucro contendo substâncias, uma balança de precisão e R$ 10,00 em dinheiro.

Em um lote vago próximo à casa desabitada, a PM localizou 18 tabletes prensados de maconha. Durante a busca pessoal nos indivíduos, nada de ilícito foi encontrado. Com a evidência do tráfico, os dois autores receberam voz de prisão, foram informados sobre seus direitos constitucionais e conduzidos à Delegacia de Sete Lagoas, onde a ocorrência foi registrada.

Encontre uma reportagem