fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Baile Funk em São José da Lapa termina com prisões e apreensão de armas e drogas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada deste domingo (07), a polícia foi informada sobre um baile funk no bairro Dom Pedro I, em São José da Lapa, onde indivíduos armados estavam abordando as pessoas que se dirigiam ao evento.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram dois indivíduos que resistiram à prisão. Durante a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre .38 e R$1.014,00 com um dos indivíduos, enquanto o outro possuía R$2.440,00. Eles alegaram estar armados devido a um conflito em Pedro Leopoldo.

A operação continuou dentro do sítio onde a festa ocorria. Os participantes inicialmente não obedeceram às ordens dos policiais, sendo necessário o uso de uma granada de luz e som para controlar a situação. O responsável pela festa resistiu à prisão, necessitando de uso de força para contê-lo.

Durante as buscas, foi encontrado um saco plástico com substâncias semelhantes a entorpecentes e foi identificada a presença de três adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e drogas.

Os envolvidos foram encaminhados à Policlínica Central de São José da Lapa para atendimento e, posteriormente, apresentados à Polícia Judiciária para as providências legais.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.