sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Bandido rende frentista e rouba R$ 20 mil de posto de combustível

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de segunda-feira (01), um assalto ocorreu no Posto Norte/Sul, em Sete Lagoas. O frentista e caixa do posto relatou que um indivíduo portando uma arma de fogo semelhante a um revólver calibre .32, adentrou sozinho na área do posto.

O autor, ameaçando o frentista com a arma, exigiu o dinheiro do cofre, afirmando saber de sua existência. Sob ameaça, ele abriu o cofre e entregou ao assaltante aproximadamente vinte mil reais em diversas cédulas. Após o roubo, o indivíduo evadiu-se do local em direção à Avenida Marechal Castelo Branco.

Apesar do posto possuir câmeras de vigilância, nenhuma delas estava funcionando, e não existem câmeras nas proximidades do local do crime. Os demais frentistas que estavam de serviço não presenciaram a ação criminosa, tomando conhecimento do ocorrido somente após a fuga do assaltante e os gritos de socorro da vítima.

As viaturas do turno fizeram rastreamento para identificar e prender o autor do crime, mas sem sucesso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.