fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Bandidos armados atacam e agridem vítima em assalto na madrugada

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta sexta-feira, dia 09, o bairro CDI II, em Sete Lagoas, foi palco de um assalto que deixou um morador ferido e sem seus pertences. O roubo ocorreu logo após ele estacionar seu veículo no local onde trabalha fabricando produtos caseiros.

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos de estatura mediana, ambos pardos e vestindo calças e blusas escuras com capuz, se aproximaram da vítima. Um dos agressores estava armado com um revólver, enquanto o outro empunhava uma faca. Apesar da tentativa de resistência por parte da vítima, ela acabou recebendo uma coronhada na cabeça, resultando em um pequeno corte.

Após o ataque, os criminosos levaram consigo diversos itens de valor, incluindo um telefone, R$ 260,00 em dinheiro, 60 cigarros de palha e um caderno de anotações.

As autoridades realizaram buscas na área próxima ao local do crime, porém não obtiveram sucesso na localização dos suspeitos.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes, visando identificar e capturar os responsáveis por este ato criminoso que deixou um morador local ferido e abalado.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.