Bandidos invadem festa infantil, executam homem e ferem adolescente

Um adolescente de 15 anos foi atingido por balas perdidas durante a execução de um homem no bairro Vila Real, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite desse domingo (1). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em aniversários de crianças quando foram atingidas.  

Conforme a PM, o alvo dos criminosos era Anderson Nunes da Cunha, 27 anos. Ele estava na festa da filha, na rua Leblon B, quando quatro homens chegaram ao local em um carro prata. Três criminosos desceram, sendo dois com submetralhadoras, e foram na direção de Anderson. 

O alvo correu até a rua Cascata e tentou se esconder em um local onde também ocorria uma confraternização infantil de família. Os criminosos foram até o local e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida no tórax, costas e na perna e morreu na hora. 

 Os tiros ainda acertaram o adolescente de 15 anos que não tinha nenhum envolvimento com o caso.  Atingido na perna direita e no peito (de raspão), ele foi socorrido, levado para Upa Justinópolis e está fora de perigo. 

De acordo com a PM, Anderson tem passagem por diversos crimes. Ao lado do corpo, os militares encontraram uma pistola 9mm municiada. Um carregador também foi apreendido 

Os disparos dados pelos criminosos acertaram vários veículos que estavam parados na região. 

Fonte: Itatiaia.

Publicidade

Previous
Next
error: Conteúdo bloqueado para cópia !!