Um bebê, de 9 meses, foi internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, depois de engolir maconha.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no fim da noite deste domingo (29), no bairro Vera Cruz, na Região Leste, quando a mãe da criança, de 15 anos, usava a droga acompanhada de uma prima, de 14 anos.
Ainda segundo relatos do boletim de ocorrência da PM, a mãe da bebê percebeu que a filha estava agitada e depois ficou sonolenta, e percebeu que falta um pedaço da maconha, que foi comida pela menina.
Em princípio, a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e, durante a madrugada desta segunda-feira (30), transferida para o João XXIII.
Relatório médio da UPA informava que a crinaça foi intoxicada. Já o João XXIII não informa sobre o estado de saúde dos pacientes.
O caso será registrado no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).
Fonte: Globo Minas.