fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

BH recebe O Grande Encontro em agosto 

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Grande Encontro retorna a BH em evento pocket no Arena Hall

Após várias passagens individuais por Belo Horizonte, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho se preparam para retornar à capital mineira como o trio do “Grande Encontro”. O evento será realizado no dia 10 de agosto, às 21h, no Arena Hall, em uma versão pocket assinada pelo Breve Festival.

Desde 2022, Belo Horizonte não recebe a reunião de Elba, Geraldo e Alceu. A música “Ai, Que Saudade D’ocê”, do paraibano Vital Farias e regravada pelo trio, nunca fez tanto sentido para o público mineiro. Sem Zé Ramalho, que integrava a formação original, o trio se apresentou pela última vez na cidade na versão estendida do Breve.

Em março deste ano, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho se apresentaram juntos no Sesc Palladium pelo projeto Sesc Mesa Brasil Musical, sem a presença de Alceu Valença, que retornou à cidade dois meses depois com a turnê “Alceu Dispor”.

Serviço:

O Grande Encontro
Local: Arena Hall
Data: 10 de agosto
Horário: 21h
Ingressos: a partir de R$ 140, pelo Sympla

Foto: Marcos Serra Lima/Divulgação.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.