Uma sequência de fiscalizações de trânsito terminou com diversas irregularidades registradas entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada de sábado (28), em cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte, como Matozinhos, Pedro Leopoldo e Capim Branco.
As ações resultaram na apreensão e remoção de seis veículos após abordagens em vias públicas e rodovias. Entre os casos, foram identificadas situações como estacionamento irregular em área restrita, condução por motoristas sem habilitação e veículos com documentação vencida.
Durante as operações, também foram registrados episódios envolvendo motoristas com sinais de ingestão de álcool que optaram por não realizar o teste do etilômetro. Em todos os casos, as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro foram aplicadas.
Os veículos foram encaminhados para pátios credenciados, e os condutores liberados após as autuações. As fiscalizações fazem parte de ações contínuas voltadas à segurança viária e à prevenção de acidentes.
Crédito da matéria: Redação
Crédito da foto: Polícia Militar
Fonte: @pmmg190
6 OCORRÊNCIAS EM BLITZ NA REGIÃO
















