Boi da Manta do Lelé abre programação de pré-carnaval em Matozinhos nesta sexta-feira

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A programação oficial do pré-carnaval de Matozinhos começa nesta sexta-feira (30) com o tradicional Boi da Manta do Lelé, manifestação cultural que marca o início da folia na cidade. O primeiro dia promete muita música, alegria e a participação de blocos locais.

A concentração está marcada para as 18h, na Rua Fernando Pezzini, nº 591, no bairro Cruzeiro. Na estreia, os blocos Charanga, Tambores de Matozinhos e Bloco Pererê comandam a animação. Às 20h, o público acompanha o encontro com o Boi no Mercado Municipal, onde haverá show do cantor Sandro Calazans.

A programação do Boi da Manta segue ao longo de fevereiro, com novas datas já confirmadas:

03/02 (terça-feira) – Concentração às 18h Blocos: Charanga, Tambores de Matozinhos e Bloco Pererê 06/02 (sexta-feira) – Concentração às 18h Blocos: Charanga, Tambores de Matozinhos, Bloco Pererê e Bloco Novo Movimentar 13/02 (quinta-feira) – Morte do Boi e abertura oficial do Carnaval Blocos: Charanga, Tambores de Matozinhos e Bloco Pererê Shows a partir das 20h

A expectativa é de que o evento reúna moradores e visitantes, mantendo viva uma das tradições mais populares do carnaval de Matozinhos.

Fonte: @prefeituramatozinhos

Encontre uma reportagem