quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Boi da Manta do Lelé não sai às ruas de Matozinhos nesta sexta-feira devido à falta de recursos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na sexta-feira (09), estava marcada para acontecer a última edição do Boi da Manta do Lelé, em Matozinhos, porém, para a surpresa dos moradores e entusiastas da festa, o cortejo não saiu às ruas.

De acordo com Marcos, um dos organizadores da festa, a falta de recursos foi o principal motivo que impediu a realização do Boi da Manta do Lelé nesta sexta-feira. Especificamente, ele mencionou a dificuldade em pagar os músicos que animam a charanga responsável pelo cortejo. “Infelizmente eu levei até onde eu pude. Hoje não consegui segurar a festa sozinha sem ter ajuda. Infelizmente Matozinhos é complicado. É uma festa que acontece há anos”, lamentou Marcos.

O Boi da Manta do Lelé ocorre há mais de três décadas na cidade. O evento costuma percorrer as ruas da cidade, iniciando no bairro Cruzeiro e seguindo em direção ao centro com músicas, danças e alegria característica.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.