fbpx
sábado, 28 de setembro de 2024

Contato

Boliviano é assassinado e amigo baleado em Pedro Leopoldo; Sobrevivente fingiu estar morto

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 59 anos foi assassinado a tiros na estrada do Urubu, zona rural de Pedro Leopoldo, na madrugada desta segunda-feira (19). A patrulha rural recebeu o chamado somente pela manhã após uma denúncia anônima.

Ao chegarem, encontraram um cidadão boliviano, consciente e lúcido, mas gravemente ferido, com perfurações nos membros superiores, ombros, clavícula e rosto. Ele relatou aos policiais ter sido vítima de um roubo violento enquanto viajava com um amigo em um veículo de aplicativo. Segundo seu relato, o motorista do veículo os assaltou e posteriormente atirou neles.

Nas proximidades, os policiais encontraram o corpo com sinais de rigidez cadavérica e ferimentos na cabeça.

As autoridades foram imediatamente acionadas, incluindo os serviços de perícia e o rabecão. O corpo foi encaminhado para o IML.

INVESTIGAÇÃO

Conforme a policia, o sobrevivente contou que ele e o amigo haviam viajado de ônibus da Bolívia para São Paulo, onde se hospedaram por alguns dias antes de serem convidados por uma mulher para ir ao seu sítio em Belo Horizonte.

No entanto, durante a viagem de volta à rodoviária de Belo Horizonte eles foram surpreendidos e assaltados. Os dois foram levados para a mata onde foram roubados e, subsequentemente, atacados a tiros.

O sobrevivente precisou fingir de morto e, pela manhã, buscou ajuda na via pública.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.