Bombeiros atuam em incêndio de grande proporção na MG-424, em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de sexta-feira, 22, Militares do Corpo de bombeiros foram acionados para apoiar o combate a um incêndio de grandes proporções na MG-424, em Matozinhos, que ameaçava tanques de combustível.

No local, um caminhão-pipa já atuava, criando uma “linha fria” para proteger os tanques, funcionando como aceiro preventivo.

Os militares foram para outra área para tentar conter as chamas, atuando nas margens da estrada que também servia como aceiro. A entrada na mata, entretanto, mostrou-se muito arriscada devido ao terreno irregular, com desníveis acentuados e proximidade de rede de alta tensão.

A equipe da brigada que atuava no local foi devidamente orientada pelos militares e a ocorrência foi registrada.

Encontre uma reportagem