Bombeiros confirmam quatro óbitos após caminhão despencar de viaduto na BR-381 e cair no rio

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Corpo de Bombeiros confirmou na noite desta quarta-feira (13) a morte de quatro trabalhadores de uma empresa de asfato no acidente envolvendo um caminhão, que despencou de um viaduto da BR-381 em João Monlevade durante a tarde.

Carlos Sebastião Félix, Herivelton Damasceno Cardoso, Marciano Carvalho Abreu e José Geraldo Anísio Leite saíram de uma pedreira, localizada em Jaguaraçu, no Vale do Aço, com destino a Rio Piracicaba, na mesma região, para fazerem um serviço de pavimento de rua. No entanto, eles não chegaram ao destino.

De acordo com os bombeiros, o caminhão foi localizado no rio Piracicaba a uma profundidade de 20 metros. Os militares amarraram o veículo em um ponto demarcado com pesos para dar prosseguimento na retirada das vítimas na manhã desta quinta-feira (14).

O acidente aconteceu por volta das 15h e, conforme testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção.

Encontre uma reportagem