fbpx

‘Bonecas’ são presas por delivery de drogas para caminhoneiros em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Três mulheres que se identificavam como “bonecas” foram presas por chefiarem o tráfico de drogas em Sete Lagoas, na região Central de Minas. Elas foram presas em uma operação da Polícia Civil, que foi divulgada nesta terça-feira (21), e recebeu o nome de “Doll”, que significa boneca em inglês.

Além das mulheres, foram presos também sete homens e foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão. De acordo com a delegada Fernanda Mara, o grupo trabalhava especialmente com delivery de drogas e atuava vendendo maconha, cocaína e crack principalmente para caminhoneiros.

“As mulheres iam em pontos estratégicos para vender as drogas, como postos de combustíveis. A maioria dos clientes eram caminhoneiros da região. Alguns tinham até o contato delas, ligavam e faziam o pedido dos entorpecentes”, diz a delegada. 

As investigações começaram há cerca de seis meses e foram apreendidos alguns materiais para o embalo da droga, celulares, documentos e anotações referentes ao tráfico de drogas. 

Entre as três mulheres presas, duas eram irmãs. Todos os presos já foram encaminhados ao sistema prisional. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Encontre uma reportagem