sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Bope é acionado após homem ameaçar família

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi mobilizado após um homem, em surto psicótico, ameaçar esposa e filho e se trancar no apartamento onde mora no bairro Diamante, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (8 de fevereiro). Após negociação com a Polícia Militar (PM), ele encaminhado para atendimento psiquiátrico. 

A própria família acionou a PM. Conforme relatou a esposa ao ligar para os policiais, o marido é usuário de drogas e estava em abstinência, ameaçando ela e o filho. 

O homem não respondeu aos primeiros militares empenhados na ocorrência. Com isso, houve o acionamento do Bope. O suspeito teria quebrado garras dentro do apartamento e ameaçou esfaquear os familiares, caso os policiais entrassem no imóvel. 

Após ser retirado de casa, o homem foi encaminhado para atendimento psiquiátrico no Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi empenhado.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.