Na noite desta sexta-feira (16), a Polícia Militar foi mobilizada, incluindo o helicóptero Pegasus, para localizar um homem e a ex-amásia que haviam se desentendido no bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo. O homem estaria portando uma faca e levado a moça para um loteamento.
Diante da gravidade, os militares acionaram apoio das viaturas e da equipe aérea, fazendo rastreamento por toda a área, incluindo nas residências de parentes dos envolvidos. Os policiais ouviram a voz de uma mulher gritando em meio a vegetação, mas não obtiveram êxito na localização do casal.
As viaturas permaneceram na região de forma ininterrupta, mas até às 08 horas deste sábado ninguém havia sido localizado.
A ocorrência foi registrada como constrangimento ilegal e atendimento de denúncia de infração contra mulher.















