fbpx

Briga de família termina com um homem morto em Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um  homem de 42 anos morreu após uma briga de família, na noite deste domingo (26), no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte. A irmã da vítima e um homem foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados e já encontraram Warlei caído no chão com um ferimento no tórax e muito sangramento. 

A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde já chegou sem vida.  

Testemunhas contaram à polícia que o desentendimento teria começado após o filho da vítima, uma criança de 10 anos, ser agredido pela tia, irmã de Warlei.  

Ao saber das agressões, ele foi até a casa da mulher, de 47 anos, onde quebrou uma mesa de vidro e danificou uma janela e uma porta. Ainda conforme pessoas que presenciaram a briga, a mulher pegou os cacos de vidro e começou a arremessar contra o irmão. 

Aos policiais, a mulher negou que tivesse agredido o sobrinho e que Warlei fez uma quebradeira na residência. Em seguida, ele teria agredido a parente e um outro homem que estava no imóvel. Na versão dela, o arremesso do pedaço de vidro não foi na intenção de matar o irmão, mas de se defender. 

Em sua versão, o homem de 51 anos disse que foi agredido a cadeiradas por Warlei e, quando percebeu, a vítima já estava sangrando. 

Antes de ser conduzida à delegacia, a dupla recebeu atendimento médico. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem e a mulher serão ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital para as providências de polícia judiciária. Até as 09h50, o procedimento ainda não tinha sido concluído.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem